07/04/2021

Como escolher a creche para cachorro em Curitiba ideal para o meu pet?

Interessado em um local para deixar o seu pet? Vamos te ajudar a escolher a segunda casa do seu cachorro!

O que é uma creche para cachorro?

Criadas para auxiliarem tutores que possuem um ritmo de vida intenso, as creches para cachorro possuem espaços planejados para a socialização e desenvolvimento do seu pet.   Assim, seu melhor amigo tem um ambiente onde pode passar o dia todo, gastando a energia de forma saudável e supervisionada.

Por que devo deixar meu cão em uma creche para cachorro?

Iremos detalhar a seguir as vantagens em possuir um serviço de creche para seu pet, os principais motivos giram em torno dos comportamentos naturais do seu cachorro:

Cães são animais que não gostam de ficar sozinhos, são seres sociáveis, e em nossa rotina agitada, por vezes os cãezinhos passam 8 /9 horas solitários, isso pode gerar stress, ansiedade, comportamento agitado, destruidor e algumas patologias.

Uma maneira para garantir que a solidão não afetará o seu animal é certificar-se que ele esteja em um ambiente propício.

Vantagens para o seu pet

• Melhora no comportamento, cães que socializam frequentemente são menos agressivos, menos estressados e tendem a não estranhar outros animais ou seres humanos;
  • Profissionais treinados em linguagem canina, cuidando do seu companheiro o tempo todo, eles nunca ficam sozinhos e ainda são instigados a “pensar” e aprendem a ter uma rotina.
  • Melhora na qualidade de vida do seu cachorro, com os programas de atividades, seu dog se mantêm ativo e pratica exercícios, aproveitando para gastar aquela energia acumulada.

Vantagens para você

• Comodidade, um serviço alinhado com a sua rotina e trabalho te deixa em paz e com o coração leve e despreocupado em relação ao seu melhor amigo;
  • Tranquilidade, ao invés de ficar preocupado com seu pet sozinho em casa, você vai saber que ele está sendo assistido e bem cuidado;
  • Acompanhamento, você poderá conferir seu dog durante o dia todo através dos sistemas de monitoramento!

Como escolher a sua creche para cachorros?

Ufa, depois desses motivos todos, você deve estar ansioso para saber como escolher a creche ideal para você e seu dog, né? Vamos te ajudar com essa missão:

1. Encontre um lugar que tenha a mesma visão que você sobre seu: parece básico, mas você só estará confortável se tratarem seu amigo peludo como você trata!
  2. Certifique que o atendimento a você e ao seu cão é o que você deseja: na relação com a creche haverá dois clientes, você e seu dog, garanta que ambos estão sendo tratados como esperam!
  3. Verifique as credenciais do estabelecimento.
  4. Respeite o tempo de adaptação: tanto você quanto o seu companheiro estarão em um novo ritmo, respeite e entenda esse período.

Você sabia que no Clube Pets nós temos uma creche para cachorros?

O DAYCARE do Clube Pets:

Nossa estrutura é adaptada para as necessidades de todos os portes, temperamentos e níveis de energia!  Nossos cachorros passam o dia socializando e gastando energia acumulada! O espaço tem 1000m2 e é monitorado 24 horas, temos grama natural e sintética, espaço coberto e quartos com musicoterapia para sonecas.

Todo novo pet que chega passa por uma avaliação comportamental, nela iremos avaliar o perfil do seu cão e ver em qual turma ele se encaixa melhor.  Depois disso seu amigo irá passar por uma avaliação física e receberá um material de Day Care personalizado!

Todos os nossos alunos estarão com as vacinas atualizadas, controle de ectoparasitas e vermífugo em dia.

Nosso Day Care conta com intervalos para alimentação, atividades físicas, atividades de enriquecimento social, atividades de estímulos mentais, sensoriais e cognitivos, além de uma higienização e descanso, para irem para casa limpinhos e tranquilos para casa!

Confira mais informações e nossos horários: https://clubepets.com.br/servicos/#day-care

Creche para cachorros , ,