16/03/2021

Creche para Cachorro – Cães e gatos, problema renal.

Você sabia que 01 a cada 03 gatos 🐱 e 01 a cada 10 cães 🐶 apresentam algum problema renal durante a vida?

E que a doença só aparece clinicamente quando 75% da função renal já está comprometida?

O principal sintoma é o aumento da sede, aumento e descontrole da urina, vômitos, mau hálito, diminuição do apetite, apatia, perda de peso, entre outros.
Uma vez instalada, a doença renal, é progressiva, degenerativa e muito grave. O tratamento é complexo, pois requer ajustes frequentes na terapia.
Apesar de a doença não ter cura, ela pode ser controlada e oferece ao portador uma vida quase normal, quando diagnosticada precocemente.

🤩

Por isso, neste mês levantamos a hashtag #marçoamarelo e incentivamos você que possui um pet em casa, para que traga ao Clube Pets para realizar os exames preventivos necessários. Estamos com uma condição especial somente para este mês de março.

Aconchego, diversão, saúde e alegria, tudo num só lugar.
De família a gente entende.
Faça parte da nossa!

🐶

Clube Pets – A experiência completa de focinho a rabinho!

Para maiores informações acesse
www.clubepets.com.br/contato