SOBRE O CLUBE

O Clube PETS é um day care no centro de Curitiba com mais de 18 anos de experiência que une o conforto de casa com a diversão e a alegria para a socialização e educação do seu pet. Uma estrutura completa de atendimento, segurança e profissionais que entendem a linguagem animal.

Aqui nós desenvolvemos uma rotina de atividades diárias para estimular corpo e mente resgatando seus melhores instintos e oferecendo um ambiente enriquecedor de alegria e prazer.

Em uma área de 1000m2 monitorada 24 horas, nossos amigos peludos aprendem e mantém a forma entre os diversos espaços com grama sintética, grama natural, área coberta e quartos de descanso com musicoterapia para suas sonecas.

No Clube Pets contamos com monitores especializados em comportamento animal, profissionais altamente treinados para garantir a saúde e o bem estar dos nossos amigos e produtos de alta qualidade para uma medicina preventiva e acompanhamento periódico.

MISSÃO

Ser a segunda casa do seu animal de estimação. Um espaço de inovação e descobertas para o seu pet e com muita comodidade para você. Um centro de aprendizado e lazer para estreitar a relação entre as pessoas e seus animais de estimação.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor empresa destinada a comportamento, equilíbrio e bem-estar animal.

VALORES

Inovação, amor aos animais, trabalho em equipe, ética, confiança, respeito ao cliente, a equipe e a concorrência.