CURSO ONLINE DE MONITOR DE CRECHE CANINA

Em breve…

CURSO PRESENCIAL

SOBRE O CURSO:

O curso presencial de Formação de Monitores oferece a capacitação teórica e prática para a formação de monitores de cães para creches e introdução ao mercado de trabalho.

MINISTRADO POR:

Será ministrado pela Dra. Fabiana Gubert, Médica Veterinária e proprietária do Clube Pets.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Tudo que você precisa saber para entrar ou se manter em um dos mercados que mais cresce no Brasil.
O que é e quais os benefícios de um Daycare – qual a real finalidade de uma creche para cães e os benefícios tanto para o cachorro quanto para o tutor.
Bem-estar e comportamento dos cães – entendimento do que é bem-estar e dos comportamentos naturais dos cães domesticados.
Linguagem dos cães – entendendo a comunicação dos cães, a leitura dos sinais que auxiliam no manejo.
Enriquecimento ambiental – o que é, qual a importância e como enriquecer um ambiente para as atividades.
Noções de saúde animal e primeiros socorros – orientações para prevenção de acidentes e de como agir em situações de emergência.
Dicas práticas – Dicas e orientações com base em experiências reais que vivemos aqui no Clube Pets.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Entre em contato: (41) 99181-5028