04/08/2022

Creche para cachorros: um lugar para o seu pet se sentir em casa

Quem nunca teve aquele aperto no coração de deixar o pet em casa para ir trabalhar? Pensando no bem-estar do seu dog, uma boa creche para cachorros pode proporcionar-lhe momentos de lazer e diversão, trazendo maior bem-estar e qualidade de vida para o seu amigo.

O que você precisa saber sobre uma creche para cachorros?

A creche para cachorros é um ambiente dedicado e organizado para que seu dog possa fazer novos amigos. O local é preparado para oferecer um enriquecimento ambiental social com segurança.

Com isso em mente, o tutor deve escolher o melhor local para deixar o seu cãozinho. Para isso, ele deve verificar os horários em que deixará seu amiguinho na creche e entender o funcionamento e rotina da creche.

Tendo decidido isso, o pet passará por um check-up de saúde e de vacinação e terá o seu comportamento analisado na avaliação comportamental. Esse passo é importante para saber em qual turma ele irá se adaptar melhor. Com essas etapas finalizadas, seu pet irá para um período de adaptação comportamental onde, irá conhecer todos os pátios, todos os monitores e os demais alunos.

Depois disso, basta deixar o seu cãozinho e seguir sua rotina sem preocupações.

Na creche, seu amigo terá toda a liberdade para brincar, comer, descansar e aproveitar a companhia de outros cães. Tudo isso é feito com supervisão e um time de profissionais que estarão ali para garantir a segurança e bem-estar do seu cachorro.

Aqui no Clube Pets, nós temos todo o cuidado para não deixar seu cãozinho desconfortável. Por isso, respeitamos o temperamento de cada pet e construímos uma rotina personalizada que se adeque a ele. Separamos os alunos por tamanho (porte) e por temperamento.

Quais os benefícios de uma creche para cachorros?

Com o Day Care, o seu pet vai estar no paraíso! Na creche para cachorros, haverá uma rotina completa que preza pelo bem-estar do seu melhor amigo.

Dentre os benefícios de uma creche para cachorros, podemos citar:

– Rotina especializada;

– Um ambiente monitorado, espaçoso e interativo;

– Interação com outros pets, sempre respeitando sua individualidade;

– Profissionais qualificados;

– Aumento na qualidade e na expectativa de vida;

– Redução do estresse e ansiedade;

– Redução de hiperatividade;

– Flexibilidade de horários e de períodos;

– Estimulação de atividades cognitivas, físicas, mentais, sensoriais e alimentares.

Todos estes benefícios poderão ser vistos no seu melhor amigo, não apenas enquanto ele está na creche, como também fora dela. Além destes citados acima, outros que irão perdurar são:

– O pet se sentirá mais confortável em ficar sozinho;

– Melhor socialização do dog com outros animais em shoppings, parques e outros espaços abertos;

– Na creche, é definido um horário de alimentação. Assim é criado um hábito saudável de alimentação;

– Com confiança, respeito e responsabilidade, seu cachorro se sentirá mais confortável em interagir com outras pessoas e cães.

– Estímulos que auxiliam a perda do medo e da insegurança. Na creche, seu cachorro passará por experiências que o ajudarão a ganhar mais confiança em si mesmo.

Quais cães podem ir à creche?

Qualquer um pode! Porém, o tutor deve estar atento a algumas coisinhas antes de deixar seu companheiro fazer novas amizades. Uma delas é verificar se ele está com a vacinação em dia, sem sintomas de nenhuma doença e, principalmente, certificar-se de que o dog irá ficar confortável.

Com isso em mente, reserve um dia para levar seu cãozinho para fazer um check-up em um Médico Veterinário.

Creche para cachorros do Clube Pets

Está pensando em deixar seu animalzinho em algum lugar seguro, confiável e confortável? O Clube Pets é perfeito para os dias que o tutor precisa trabalhar, passear ou ficar um tempinho fora de casa! Temos período integral, meio período ou por hora, você pode escolher!

Aqui, nós temos 19 anos de experiência e uma área ampla de 1.000m² monitorada 24h por dia, sempre garantindo o melhor para seu pet, como uma segunda casa! Além disso, oferecemos enriquecimento ambiental, socialização com outros cães e uma equipe treinada que irá cuidar com todo amor.

Cada cão é único e tem sua própria personalidade, por isso, buscamos a livre iniciativa dos cães e ofertamos brincadeiras lúdicas, interessantes e estimulantes para que ele se divirta e gaste energia e volte para casa com muita aprendizagem para compartilhar.

Para sua comodidade, nós temos um Pet Shop caso queira comprar brinquedos inteligentes, petiscos, antipulgas, acessórios e demais itens. Dessa forma, a diversão do seu cãozinho é garantida!

Após saber tudo sobre a creche para cachorros, está na hora de conhecer o Clube Pets e deixar que façamos parte de uma rotina importante da vida do seu companheiro! Confira mais sobre nosso Day Care para cachorros. Escolha a nossa creche e entre em contato 41 99181-5028.

Creche para cachorros, Saúde canina , , ,